segunda-feira, 6 de abril de 2009

Contra-tempo.

Eu esperei muito tempo para achar que certa decisão, fosse ser o melhor para tudo. Confesso que eu estou colhendo o que plantei e confesso, está difícil suportar. Nunca deveria ter deixado você ir, ter 'esquecido' das palavras da velha amizade e convencido você de que restou, apenas ódio. Logo fará um ano desde a tragédia poética e eu ainda sinto você aqui, é o seu rosto que vejo antes de dormir, todos os dias! É seu nome que lembro logo quando me chamam pela manhã.
Agora vejo que você não me trocou pelo seu melhor, e nem me vendeu por inteiro. Vejo que eu obriguei você a fazer isso não tendo outra opção. Eu errei, eu perdi, eu sofro e eu sou o vilão! Jamais conseguiria matar nossa historia e muito menos seguir em frente sem um pedaço importante que agora falta em mim.
Sinto falta das risadas, das bobagens, das cervejas e principalmente das festas. Eu daria tudo para voltar no tempo e permanecer lá, daria outra vida para ter sua companhia de volta, giraria o mundo ao contrario com a medíocre esperança de que o tempo pudesse voltar! Gostaria de poder apagar todas as palavras que disse para você, gostaria de poder reescrever nosso final.
Nunca encontrei alguém que me fizesse tão bem, e nunca foi tão difícil viver sem isso. Está difícil respirar esse ar pesado e permanecer firme em meus pés com tanto peso na consciência. Não sei quanto tempo aguento até um colapso. Será que um dia isso se cicatrizará? Incertezas me envenenam.
Nunca ninguém irá te superar, assim como jamais haverá perdão pelo que fiz. Tento me convencer de que tudo se foi na amargura do ultimo inverno. Tento acreditar na certeza de que em algum lugar do passado, ficaremos juntos para sempre, mas aqui no presente, eu sinto a tua falta e te quero por perto sempre!
Eu te odiei por quase um segundo e depois te amei mais e mais!




~
Amizades antigas, o pior inimigo do homem, a droga mais destrutiva :~