sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Forca! ¹

Nada melhor do que escrever em momentos de loucura! Tudo parece mais claro.

Escrevi esses dias um puta texto, enorme. Mas, ele precisa de certas reformas, e vou postá-lo em partes. Eu gostei, consegui ser bem direto!

Com vocês, a parte do texto chamada: Manipulação!

"Religião é uma mentira, uma farsa, um jeito 'CARIDOSO' de tirar grana facilmente e encher o bolso. Acreditar em palavras escritas por desconhecidos e aclamar alguém com uma fama sem provas é burrice incontestável. Meu ponto de vista e não tento convencer a ninguém, acredito no que me faz bem e principalmente no que pode ser provado com fatos históricos e não com a fé. Acredito que se existe um Deus, ele é nossa consciência e nosso destino realmente é escrito, obviamente todos morremos, mas nosso prazo de validade, varia por escolhas. Junto com a religião (X9) a televisão consegue embolsar dinheiro de acordo com a comodidade do povo. Tudo feito para apreciar o capital ganho com pobreza de esforço e consequentemente tornando pessoas em futuros vegetais. Programas que acrescentam cultura e fazem valem a pena vegetar numa poltrona são raros. Novelas, reallity shows e programas sobre cotidiano e problema familiar, é sinonimo da hipocrisia, egoísmo e esperteza das pessoas por trás da cortina de extrair o pretendido do 'povinho brasileiro'. País do futebol? Quando era por amor a camisa e ao povo tudo bem, mas como quase tudo é por dinheiro transformou-se no país do comodismo e da contradição, e sabem, algo contraditório é difícil de acreditar, sendo pouco confiável e principalmente aclamado por ser relacionado com a palavra 'mentira'. Poucos fogem dessa manipulação, eu não assisto TV. Seriados antigos e shows, são os que prestam, porém, são os menos valorizados e compreendidos pelo QI verde, azul e amarelo no país imprevisível que vivemos hoje.

PS: Não estou tentando xingar ninguém, cada um tem seu ponto de vista e a liberdade de acreditar naquilo que faça bem para si mesmo, sem prejudicar e desrespeitar outras pessoas com pensamentos opostos. Harmonia entrando em extinção, sendo uma distante solução para pesadelo mundial!"

Louco, mas uma opinião bem construída, não?!
Haha!